Quem somos nós?

A Associação Paranaense de Esperanto é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1o de maio de 1925, na cidade de Curitiba, por Augusto Gonçalves de Castro. É uma instituição de utilidade pública estadual e municipal.

Na sede da Associação, em Curitiba, ocorre no segundo sábado de cada mês a Roda de Conversação em Esperanto (Konversacia Rondo) e em geral no último sábado do mês há uma palestra em esperanto. Nossa programação tem entrada franca e é aberta ao público interessado.

Informações: esperantopr@yahoo.com.br

 

Endereço para correspondência:

Paranaa Esperanto-Asocio,

Caixa Postal 1701,

Ag. Mal. Deodoro,

Curitiba, PR.

80011-970.

Fique por dentro:

receba nosso boletim informativo!

Mantemos um boletim informativo com informações atualizadas sobre o esperanto, sobre o movimento esperantista (mundial, nacional, local) e sobre as atividades culturais desenvolvidas pela Associação. São veiculadas em média três mensagens por mês e a qualquer momento é possível desvincular-se da lista. Para receber o boletim, basta enviar mensagem para: PEA_Informas-subscribe@yahoogrupos.com.br .

Já é falante do idioma?

Se você já conhece o esperanto, pelo menos em nível básico (ou tem curiosidade sobre o funcionamento da língua), pode participar de outro grupo de discussões: o esperantopr. Neste grupo, discute-se sobre qualquer assunto, em português ou em esperanto (com predominância de mensagens em esperanto): esperanto-pr-subscribe@yahoogrupos.com.br . Neste grupo, em média são trocadas 105 mensagens por mês.

 

Anúncios

Um comentário em “Quem somos nós?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s